Diário da Naninha
Capítulo III
Capítulo III
Janeiro de 2028
Oi diário, tudo bem? Hahahaha Engraçado perguntar se está tudo bem... você é apenas um book plasmático (rosa e lindo, é verdade), mas um book plasmático! De repente já acho que você é uma pessoa. Bom... pra mim você é uma pessoa. Pronto! :-)
Bom, hoje foi um típico dia de férias (e essa moleza está acabando, como diria meu pai). Acordei tarde e minha mãe fez um suuuuper café da manhã delícia pra mim. Tinha de tudo que eu gosto... quer saber o que eu gosto? Ta bom... te conto! Hahaha Tinha torrada, suco, chocolate batido, geléia, queijo, requeijão, pão, bolo... hummm só de falar dá vontade de comer de novo! Não sou do tipo comilona, mas café da manhã de final de semana eu adoro mesmo!!!!! Pena que não dá para ser assim todo dia... a aula começa muito cedo! Mas minha mãe foi fofa! Adorei!
Aí, decidi que ia chamar a Tati, a Binhe, a Mari (depois lembrei que ela ta viajando) e a Lu para virem aqui em casa. Assim a gente podia ficar em Cosmopax juntas. Muuuuuito legal! Mas, no fim, vieram a Tati e a Lu só, porque a Binhe tava com dor de cabeça e achei ela meio irritada demais! Sei lá!
Mas as meninas vieram e foi ótimo! Passamos a tarde toda conversando sobre a festa de aniversário da Tati. Vai ser o máximo! Estamos planejando fazer uma balada real com temas de Cosmopax. Minha mãe me contou que isso era moda no tempo dela e agora todo mundo está fazendo isso de novo. É bem legal. Você faz uma festa em Cosmopax com todos os seus amigos e ao mesmo tempo faz uma festa em casa, com todo mundo caracterizado como seu pixtar. É um delírio!!!
Mas voltando ao assunto, aconteceu uma coisa... entramos em Cosmopax quando o Fabinho, um menino da escola, entrou e encontrou a gente. Nem lembro onde foi... sei lá! E ele começou a conversar com a gente, mas depois ficou conversando só comigo... não sei... achei estranho! Quer dizer... eu não achei estranho, mas a Tati e a Lu ficaram falando que o Fabinho ta gostando de mim... eu acho que não! Acho que é viagem das minhas amigas, mas... seria legal ter alguém gostando de mim! Hehehe (não conta pra ninguém que eu disse isso, diário)
Eu não quero nada com o Fabinho! De verdade! Acho ele um cara legal, inteligente (ele só tira boas notas) e... só! Não tem nada dele que faça meu coração disparar, sabe? É isso que é gostar de alguém, né? Então... não tem! Ele é meu amigo... e é um amigo muito legal!
Mas... eu preciso confessar uma coisa. Uma coisa que você não pode (MESMO) contar pra ninguém!!!!!!!! Hahahahaha Sempre acho engraçado quando peço isso! Bom, acontece que sou BV. Sim, sim... sou! E esse não é o tipo de coisa que se conta para ninguém, porque já tenho 15 anos e ninguém é mais BV. Ou... um monte de gente mente! Hahahaha
Então, pensei que na festa da Tati se o Fabinho realmente estiver gostando de mim eu podia resolver isso de uma vez! Beijar um menino na boca pela primeira vez...
Hummm como será que é? :-)
Beijos virtuais e reais,
Naninha
O texto acima foi retirado do Cosmoblog da Naninha.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário